PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 8 de março de 2013

ITAPETINGA: VEÍCULO FURTADO FOI RECUPERADO PELA PM



Um veículo Fiat Uno vermelho, de propriedade do Sr. Leandro, morador da Rua Osvaldo Brito, bairro Clodoaldo Costa, foi furtado na porta de sua casa por elementos não identificados, fato que só foi percebido na manhã desta sexta-feira (08/03), quando avítima compareceu a Delegacia de Polícia para registrar Boletim de Ocorrência e pedir providências.

Pouco tempo depois, a comunidade informou ao Comando da Polícia Militar através do 190, dando conta que o veículo estava abandonado na Rua Getúlio Vargas no bairro Clodoaldo Costa. Imediatamente uma Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) – composta pelos Soldados Sérgio e Osvaldo Brito, se dirigiu até o local da denúnica, onde foi avistado o veículo.

A vítima também esteve na localidade e reconheceu seu veículo, mas percebeu que os gatunos tinham levado embora uma boca de alto falante de 12 polegadas, duas cornetas, dois twiters, e uma caixa selada com um alto falante de 12 polegadas. O veículo foi encaminhado ao Pátio do Complexo Policial para perícia e posteriormente liberado ao proprietário que agradeceu a Deus pela recuperação do seu patrimônio..

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário