PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 9 de março de 2013

ILHÉUS: ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL




O jovem João Paulo Santos, morador de Itabuna, morreu vítima de um acidente automobilístico por volta das 5h da madrugada deste sábado (09), próximo a ponte do pontal na cidade de ilhéus.

De acordo com informações, a vítima estava dirigindo um veiculo Gol Branco em sentido ao Centro de ilhéus, quando, em uma curva, colidiu com um ônibus da empresa Rota que fazia o transporte de funcionários de uma fábrica. As causas do acidente ainda não foram identificadas.

O motorista do ônibus nada sofreu, já o motorista do Gol morreu no local do acidente. Segundo informações policiais, ele estava em uma festa, e saiu para comprar cigarro. Ao perceberem a demora do rapaz, alguns amigos resolveram ligar para seu celular, mas como ele não atendeu, sairam para procura-lo. Ao passar pelo local do acidente perceberam que a vítima era o João Paulo.

A polícia militar e o corpo de bombeiros foram acionados e estiveram presentes no local para isolar a área e organizar o trânsito no local. O Departamento de Polícia Técnica também foi chamado para fazer a remoção do corpo que foi encaminhado para o DPT.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário