PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 15 de março de 2013

IDOSO FOI MORTO CRUELMENTE EM BANDEIRA DO COLÔNIA

Blog Itororó Já



Um crime violento foi registrado na madrugada desta sexta-feira (15/03), em Bandeira do Colônia, Distrito de Itapetinga, na residência da vítima, na Rua Hermógenes de Melo, nº 263, identificada como Antonio Cardoso Moreira, 63 anos, que foi golpeado de facão na região da cabeça e do pescoço (que por pouco não foi completamente dilacerado).

O corpo da vítima foi arrastado da cozinha até a sala, segundo vestígios encontrados na cena do crime. De acordo com os familiares, a vítima era alcoólatra, mas se tratava de um cidadão pacato, que não mexia com ninguém. Após a morte da mãe, o homem começou a vender os utensílios de casa, possivelmente para manter o vício.

A Polícia Civil, sob o comando do delegado titular, Dr. Roberto Júnior e peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local efetuando levantamento cadavérico. O corpo foi removido do local e encaminhado para o IML de Vitória da Conquista.

Prisão do assassino…

Desde que ficou sabendo do crime em Bandeira, o delegado titular, Roberto Júnior e sua equipe estão trabalhando com intuito de prender o autor em flagrante, vez que as denúncias davam conta que o mesmo tinha fugido em direção a Rodovia Itapetinga / Potiraguá, para se embrenhar pela zona rural e fugir do flagrante.

O delegado Júnior e sua equipe realizou várias incursões e conseguiram localizar o assassino na estrada de acesso ao povoado de Palmares, no interior de determinada fazenda, ao qual foi dada voz de prisão e está sendo recambiado para o Complexo Policial de Itapetinga, onde será autuado pelo crrme de homícidio e revelará a motivação do crime. 

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário