PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 3 de março de 2013

FEIRA DE SANTANA: TRÊS BANDIDOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM


Três ladrões morrem em troca de tiros com PMs

Na noite de sábado (2), quatro bandidos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 23h, após trocarem tiros com policiais militares da 67ª CIPM (Companhia Independente) na BR-101, próximo a empresa Fri-Feira, localizada no distrito de Humildes, em Feira de Santana, sendo que três deles morreram após a prestação de socorro.

De acordo com a polícia, os criminosos estavam em um veículo Celta de cor vermelha e placa NZQ-7714 (licença de Serrinha), que foi tomado de assalto. Quando os militares foram acionados, durante a perseguição o Celta capotou e caiu numa ribanceira.

Ainda de acordo com a polícia, os acusados saíram do carro e fugiram, atirando contra os policiais que se encontravam no interior da viatura. Imediatamente os policiais reagiram e os quatro foram baleados e socorridos para o Hospital. Dos três que não resistiram, um foi identificado como Alberlan Nascimento, 23 anos, dois ainda não foram identificados. O que resistiu também ainda não foi identificado.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

2 comentários:

  1. essa quadrilha é de Ibirapitanga ja foi tarde kkkkkkkkkkkkkkkk.Tchau morceguinho

    ResponderExcluir
  2. Eu sou da 67CIPM essa cia é barrio...

    ResponderExcluir