PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de março de 2013

CARAVELAS: DOIS HOMENS FORAM ASSASSINADOS E QUEIMADOS EM ESTRADA RURAL





No fim da tarde deste sábado, 09 de março, a Polícia Militar foi informada, que populares encontraram dois corpos do sexo masculino, carbonizados, nas imediações da Fazenda Bela Vista, localizada a 03 quilômetros da Parada do Pedrão, numa região pertencente ao município de Caravelas. Os militares foram até o local e confirmaram o fato, fazendo a preservação até a chegada da Polícia Civil. O delegado plantonista do SILC, Dr. Marco Antônio Neves e sua equipe, compareceram para fazer o levantamento cadavérico. Compareceram também, os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio Lima, Everton dos Anjos e Pedro Paulo, que foram responsáveis pela perícia de ação violenta (homicídio).

Segundo o perito Marco Antônio, os dois foram encontrados em decúbito ventral (deitados de barriga para baixo) e cada um com 01 tiro de espingarda calibre 12 na cabeça, com característica de execução sumária. Os peritos encontraram um estojo de munição calibre 12 próximo ao corpo. Ainda segundo os peritos, a vítima já se encontrava em estado de decomposição, devido à exposição ao sol e pelas características do corpo, o homicídio aconteceu na noite anterior.



Os peritos também afirmaram que pela posição do corpo e das mãos, as vítimas poderiam estar amarradas, mas o fogo destruiu a possível corda. Após a perícia, os corpos foram removidos ao IML e encontram-se na câmara fria, aguardando reconhecimento por parte de familiares.

O delegado Marco Antônio ouviu alguns moradores da fazenda que informaram terem ouvido 04 estampidos, característicos de tiro, na noite anterior. Ainda segundo o delegado, todos os procedimentos serão iniciados por ele e depois passados ao delegado titular da cidade de Caravelas, Dr. Robson Marocci. “Só poderemos iniciar as investigações com o reconhecimento dos corpos, que os únicos objetos das vítimas que ficaram preservados foram uma pulseira amarelada no braço de um deles e um brinco de argola na orelha do outro”, disse o delegado.
FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário