PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 15 de março de 2013

BR-367: TRÊS PESSOAS PRESAS COM ARMAS




Três pessoas foram presas por volta das 05h da madrugada desta sexta-feira (15) na BR-367, perto da cidade de Porto Seguro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, durante a abordagem ao Fiat Uno prata (placa NTE 2749), nas imediações do posto policial, outras duas pessoas conseguiram sair do carro e fugir por um matagal.

No veículo em que os suspeitos estavam foram encontrados quatro revólveres, farta munição,duas facas do tipo de sobrevivência, um canivete, um porrete, uma bolsa com ferramentas diversas, seis celulares, uma corda e duas tocas brucutus, além de quase R$ 1.300,00 em espécie.

O automóvel era conduzido por Edmundo Castro Costa, 32 anos, morador do bairro Cambolo. Conforme a polícia, os demais detidos são Joanderson Brito de Jesus, 22 anos, morador do Mercado do Povo e o outro não portava documento pessoal e apresentou-se com o nome de Marcos Vinicius Tenório Prates, que teria 21 anos, e morador do bairro Village, todos em Porto Seguro.

O grupo, que informou que estava vindo da cidade Eunápolis, foi encaminhado para a Polícia Civil de Porto Seguro, que vai investigar o caso.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário