PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

QUADRILHA FOI PRESA EM TAPEROÁ



Foram presos em Taperoá, pela Policia Militar da cidade, sob o comando do Sgt Marcos, juntamente com o Sd Marcelo, 04 elementos de alta periculosidade. Adriando Rangel dos Santos, Gelson Rangel dos Santos, Valdir Rangel dos Santos, todos irmãos e Fábio Junior da Silva de Souza. Eles agiam na região, em especial na Cachoeira do Paripe, local onde muita gente frequenta por conta de suas belezas naturais, mas que pelos constantes assaltos tem levado muitas pessoas a se afastarem por medo. Antes da prisão os elementos haviam praticado um assalto a alguns instantes a um trabalhador rural que passava de moto na estrada próximo a Cachoeira, que ao ser abordado, por não ter dinheiro na hora levou varias coronhadas no rosto e teve seu capacete levado pelos assaltantes.

A vitima declarou também que eles estavam com os rostos cobertos e que entre eles, um estava com uma mascara do pânico e todos armados com arma de fogo. Já em diligencia pela guarnição, os elementos foram encontrados justamente na Cachoeira, todos conforme descrição da vitima, e ao avistarem a viatura dispensaram de imediato no rio as armas, sendo que uma das armas ficou no mato próximo a um deles. Foi feito busca no rio na tentativa de encontrá-las porem sem êxito, com eles foi encontrado vários objetos, dinheiro e também a mascara usada por um deles, a qual mencionada pelo cidadão assaltado. Foi dada voz de prisão em flagrante e conduzidos para delegacia local para as medidas cabíveis.

FONTE: VERMELHINHO

3 comentários:

  1. Essa é a realidade dos jovens sem orientação de pais, e uma administração publica falida

    ResponderExcluir
  2. Na realidade são uns bandos de idiotas iludido pelo trafico e querendo ter fama mizeravão.Realamente o poder publico tem culpa mas nao se esqueça que a culpa maior estar na sociedade hipocrita q consome a cada dia que passa, mais e mais DROGAS. Esso é o preço que nós pagamos PELO CONSUMO DE DROGAS, JOVENS LADRÕES ASSASSINOS,ETC.

    ResponderExcluir