PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

MILAGRES: POLÍCIA APREENDE 127 KG DE MACONHA PRENSADA


Policiais rodoviários federais da Delegacia 10/03 da PRF, que estavam de plantão no Posto 2 em Milagres, apreenderam 127 kg de maconha prensada, a droga estava escondida na chaparia de uma pick-up Frontier Nissan. Segundo informações, o veículo teria se envolvido em uma batida com uma carreta no km 556 da Rodovia Santos Dumont, quando os PRFs chegaram não encontraram o casal que estava a bordo da pick-up, pois os mesmos teriam ido em busca de socorro no hospital da cidade de Milagres. Chegando ao Hospital, os policiais foram informados que o casal foi medicado e fugiu, sendo identificado apenas o motorista que deu o nome de Renaldo Torres Martins.

Durante as investigações foi encontrada a droga escondida nas portas laterais e traseira do veículo. A droga foi conduzida e apresentada na 9° COORPIN, sendo o caso entregue ao Delegado Regional André Aragão. A pick-up Nissan apreendida está em nome de Renato José de Souza, natural de Santo Antônio, Rio Grande do Norte.

O Inspetor Chefe da PRF em Jequié, Amando Borges, ressaltou que a experiência dos policiais que participaram da operação foi fundamental para descobrir o crime. A Suspeita começou quando os enfermeiros do Hospital de Milagres começaram a dizer da atitude do casal, os PRFs voltaram no local do acidente e tiveram a curiosidade de verificar as portas laterais e encontraram o primeiro tablete de maconha.

FONTE: ASCOM/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário