PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MÉDICA E MAIS DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA BA-052





O grave acidente aconteceu no inicio da tarde de ontem (26), na BA-052, a conhecida Estrada do Feijão, na altura do Km 30, nas proximidades do município de Serra Preta, deixando três pessoas mortas, após uma colisão frontal entre o veiculo Fiat Palio, de cor prata, placa JRY-9571, licença de Ipirá e o caminhão-tanque, de placa JPW-6120, licença de Xique-Xique .

As três vitima que não resistiram e tiveram mortes instantânea foram identificadas como: A médica, Anna Ludmilla Lima Galvão, 22 anos e a mãe Núbia Lima Galvão, 53, além do garoto de prenome Ariel, de 15 anos, todos residiam em Ipirá. 

Segundo a polícia, as três pessoas que morreram estavam a bordos do veiculo Palio, o qual estava sendo conduzido pela médica Anna Ludmilla, enquanto o condutor do caminhão fugiu do local.

Ainda de acordo com policiais rodoviários estaduais que estiveram presentes no local, minutos depois, afirmaram para reportagem que pelo jeito que os dois veículos foram encontrados, o carro pequeno vinha no sentido de Feira de Santana para Ipirá e o caminhão no sentido contrário.

Ariel morava em Feira de Santana e ia para Ipirá conhecer o irmãozinho que acabara de nascer. Já a médica tinha inaugurado recentemente uma clínica e estava começando a vida, praticamente agora.

FONTE: SIGI VILARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário