PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

JEQUIÉ: HOMEM FOI PRESO TRANSPORTANDO 122 KG DE MACONHA QUE SERIAM LEVADOS PARA UBATÃ


CARRO UTILIZADO PARA O TRANSPORTE DA DROGA

Policiais do 19° Batalhão de Polícia Militar, em trabalho desenvolvido pelo Setor de Missões Especiais-SME, interceptaram na manhã desta segunda-feira (03/2), 122 kg de maconha prensada e empacotada e mais 2 kg de pasta utilizada para a fabricação de crack, que estavam sendo retirados de um galpão localizado no bairro da Cidade Nova, em Jequié e colocados dentro de sacos de nylon, envolvidos com roupas usadas, em uma van Kia/Besta, de placa JNA-1720, para serem levados para a cidade de Ubatã. Foi identificado como responsável pela mercadoria, Orlando de Jesus Almeida, preso em flagrante. 

O motorista do carro Fernando Souza Machado, que estava em companhia da mulher, Maria Isabel, disse aos policiais que foi contratado por Orlando, para vir buscar roupas que haviam chegado de São Paulo, para ele revender em Ubatã. O Ten Cel Serpa, comandante do Batalhão, explicou que mais uma apreensão de grande quantidade drogas em Jequié [a segunda nos últimos quatro dias - na anterior, 184kg de maconha, na sexta-feira, 25), é resultante do trabalho das equipes do SME, da Ceto e das Cias PM, no combate ao tráfico de drogas, através da operação preventiva denominada "Visão Noturna". O homem acusado de ser o dono da droga apreendida e o casal que disse ter sido contratado para fazer um frete entre Jequié e Ubatã, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para serem interrogados.

FONTE: JEQUIÉ REPÓRTER

6 comentários:

  1. qui nada agora q cail diz q foi fretado e q n sabia de nada isso ta na cara q é mentira fazer aviãosinho é o modo mais facil de fazer dinheiro esse casal com certesa sabia da mercadoria e tbem faz parte da quadrilha

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. cadeia neles nada ela é serva de de DEUS

      Excluir
    2. Ela é diretora de uma escola e também é evangélica isso poderia acontecer com qualquer pessoa... exemplo pegando uma carona etc... sou sobrinha dela e conheço a a vida dela... ass: Larissa

      Excluir
    3. concerteza, gostei larissa.. pode acontecer com qualquer um, e isso não será o fim do trafico, nem mesmo o cara que ta levando a droga é o traficante,... so q para eles é mais facil prender o transportador, do q o traficante... pois sempre vai gerar dinheiro para eles.

      Excluir
  3. Ela realmente não sabia de nada,a esposa esta de férias e foi ajudar o marido,nos fretes entrou sem saber,pode verificar na cidade a vida da Maria Isabel e vai ter certeza que ela não tem nada com isto foi lugar errado hora errada.

    ResponderExcluir