PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de fevereiro de 2013

ITAPETINGA: PETO ACHA ESCONDERIJO DE DROGAS EM RESIDÊNCIA


Na manhã deste domingo (10/02), a Guarnição Punho de Aço do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 8ª CIPM, composta pelos bravos soldados Ageilson Lima, Alessandro, Pedroso e Arlen, atendendo denúncia da comunidade via Disk PM 190, empreendeu diligência até a Rua Marlivando Oliveira, bairro Américo Nogueira, pois a denúncia dava conta de tráfico de drogas no local.

A residência denunciada é de propriedade de"Bila e Vagner" com passagens pela polícia, que fugiram antes da chegada da PM, mas os policiais orientados encontraram pela denúncia, encontraram um esconderijo secreto para guardar a droga, encontrando uma porção e um papelote de cocaína escondidos atrás de uma cerâmica da cozinha.

Foram apreendidos ainda no local, uma câmera digital Samsung cor rosa, um aparelho celular LG, um cofrinho pequeno de aço sem tampa, uma motocicleta Honda CB 300, placa NYO 8443, cor azul, e uma folha de cheque do Bradesco, em nome de terceiro, no valor de R$ 500,00.

O esconderijo: A cerâmica era comum como as demais da cozinha, mas uma delas, tinha algo diferente. Eles colaram com durepoxi dois pedaços de ímãs nas extremidades e colaram no lugar, para todo efeito era uma pedra como as outras. O material apreendido foi apresentado ao cartório da Delegacia Territorial de Itapetinga, bem como ao delegado plantonista, Marcos Larocca, que vai adotar procedimento de praxe.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário