PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 9 de fevereiro de 2013

ITAMARAJU: POLÍCIA PRENDE HOMEM COM CARRO FURTADO NO RIO DE JANEIRO


José Francisco da Silva, 35 anos, foi preso pela PRF com um veículo Honda City, cor prata, placa policial KYK – 7036, licenciado em São Gonçalo – RJ, com restrição de furto, na tarde desta sexta-feira (08), em Itamaraju.

Segundo informações registradas em Boletim de Ocorrência pela Policial rodoviária Maria Neta, que efetuou a prisão, a unidade policial estava de prontidão após ter recebido uma informação que o referido condutor havia abastecido em um posto da BR 101, localizado no município de Teixeira de Freitas e momentos depois saído em disparada sem efetuar o pagamento. O fato chamou a atenção dos agentes que efetuaram a abordagem, e conduziu o acusado para a delegacia local.

Mas para a surpresa da policia após averiguar a procedência do veículo foi notado que o mesmo tem restrição de furto. Na Depol o acusado informou que teria se apossado do veículo após realizar um teste drive em uma empresa no Rio de Janeiro. E de acordo com ele, viajava para a cidade de Salvador.

José Francisco se encontra detido no Complexo Policial de Itamaraju, a disposição da justiça, até que as devidas providencias sejam tomadas. A policia investiga se o mesmo tem relação com outros crimes. O veículo se encontra no pátio da Depol, aguardando os seus proprietários.

FONTE: ITAMARAJU NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário