PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 2 de fevereiro de 2013

ITABUNA: 04 PESSOAS BALEADAS NO BANCO RASO




Por volta das 20h00 desta sexta-feira (01/02), quatro pessoas foram baleadas no bairro Banco Raso, em Itabuna. Segundo a PM, eles estavam conversando em uma esquina quando homens armados passaram atirando. As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital de Base.

Informados que o carro usado no crime foi um Palio de cor vermelha, com placa de Ubatã, policiais militares iniciaram buscas pela cidade; No bairro Conceição, próximo a Igreja Assembleia de Deus, a PM avistou o carro e quatro homens foram presos. Com eles, a polícia encontrou uma pistola 380 e um revólver calibre 38. Os presos são: Gilberto Santos, Renilson Silva Junior, Carlos Santos Silva, mais conhecido como Bardo, e Claudemberg Souza Antunes.

Os baleados no Banco Raso são: Marivaldo Santos Silva, 32 anos; Verônica Kiliane dos Santos, 37 anos: José Ronaldo Queiroz, 48 anos; e Méssia Santana Santos da Silva, 30 anos. Segundo informações policiais, todos pessoas consideradas de bem, sem envolvimentos com crimes.ou drogas

As vítimas dos tiros reconheceram os acusados e o carro como sendo os envolvidos no tiroteio no Banco Raso. O alvo seria um rapaz que passava pelo local e não foi atingido.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário