PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

EUNÁPOLIS: HOMEM É PRESO COM CARRO FURTADO



Um carro furtado foi recuperado por volta das 16h30 desta quinta-feira (21) pela Polícia Militar de Eunápolis. O veículo era dirigido por Fábio da Silva de Andrade, 20 anos. O homem também é suspeito de ter furtado o automóvel há 11 dias no centro da cidade, num crime que foi registrado pelas câmeras de segurança de uma empresa na Avenida Conselheiro Luis Viana. 

A placa do Fiat Uno, cor branca, já tinha sido retirada. Em seu lugar, foi posta a placa de um carro de Linhares/ES, que pode ser fria. O paradeiro do Uno foi descoberto por um primo da vítima, que viu Fábio saindo de um supermercado no bairro Santa Lúcia. 

Depois de acionada, a Polícia Militar passou a seguir o carro e deteve Fábio na Rua Princesa Isabel, no Pequi. O acusado negou que tenha furtado o carro, mas as imagens do circuito de segurança, segundo a polícia, indicam que se trata da mesma pessoa.

O delegado Valfredo Neto autuou Fábio em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo e ele ainda vai responder pelo crime de furto e por um assalto a uma mercearia no bairro Urbis III, já que a polícia diz ter evidências que indicam que ele assaltou uma mercearia no bairro Urbis III usando o Uno.

Morador do bairro Parque da Renovação, Fábio não tinha passagem pela polícia e alegou que trabalha de pedreiro.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário