PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CAMACAM: PETO FECHA MAIS UMA BOCA DE FUMO



Na madrugada do último dia 23, após receber informações de um indivíduo conhecido vulgarmente por “TIM”, que teria trocado produtos diversos como bujão de gás e outros por pedras de crack em um ponto de drogas existente na localidade conhecida como “Sarampo” na cidade de Camacan, uma Guarnição Policial Militar deslocou-se até o local indicado por “Tim”, a fim de averiguar a veracidade da informação. 

Chegando ao local, a PM apreendeu um revólver cal. 38 com seis cartuchos intactos; três aparelhos de celular; 01 notebook; um DVD; relógios de pulso e um valor aproximado de R$ 1.000,00 possivelmente provenientes da venda de drogas,

Diante do fato, Magno do Nascimento, vulgo “Sassá” recebeu voz de prisão, sendo conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com Ana Claudia de Jesus e Uoston Santos Silva.

Disse o Major PM Rodrigues Castro, que a Companhia Independente de Camacan, tem intensificado seus trabalhos com foco especial no combate ao uso e tráfico de drogas, além de inibir os crimes que vem sendo praticados contra a vida e o patrimônio Público.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário