PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É PRESO COM REVÓLVER .38



Policiais militares da CETO, coordenados pelo novo comandante do 13° BPM, o Ten. Cel. Paulo César da Silveira, prenderam por volta das 22h00, desta terça-feira, 29 de janeiro, Lucas Moreira dos Santos, 19 anos de idade, vulgo “Piu”, morador da Rua José Moreira, Bairro Vila Vargas.

Lucas foi abordado pelos policiais no Bairro Redenção e com ele os policiais encontraram um revólver calibre .38 com 05 munições. Foi dada voz de prisão ao mesmo e ele foi conduzido até a Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado à delegada plantonista, Drª. Rina Andrade, que após oitiva, o autuou por porte ilegal de arma de fogo. 

Em entrevista à nossa equipe de reportagem, Lucas disse que comprou o revólver em Vitória/ES por R$ 900,00 (novecentos) reais. Segundo Lucas, ele comprou a arma porque estava sendo ameaçado. “Estão me ligando num celular restrito e me ameaçando de morte”. Ainda segundo Lucas, seu pai e seu primo já foram assassinados e a pessoa que liga pra ele diz que ele vai ser o próximo e por causa disso, ele comprou a arma pra se defender.

Lucas nunca teve passagem pela polícia e encontra-se custodiado na carceragem da 8ª COORPIN à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário