PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SSA: MULHER É PRESA COM 700G DE MACONHA


Apontada como uma das líderes do tráfico de drogas no Gravatá, a traficante Suelen Santos Medeiros, de 27 anos, foi presa em flagrante, no início da tarde desta quinta-feira (24), por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). Ela estava num local conhecido como Beco dos Escravos com 700 gramas de maconha e 25 “dolinhas” da droga, prontas para venda.

Suelen já tinha sido ouvida há alguns dias no Hospital Geral do Estado (HGE), quando acompanhava um adolescente de 17 anos, que deu entrada naquele local, no dia 21, ferido a tiros, também no Gravatá, pelo traficante Rodrigo Santana Correia, de 25 anos, preso na última terça-feira (22). O adolescente pertenceria à quadrilha liderada por ela.

A traficante possui diversas passagens pela polícia por posse de drogas e já foi autuada por lesão corporal grave. Em 2009, num momento de fúria, jogou ácido sulfúrico em algumas mulheres que passavam pelo Centro Histórico, sem que, para tanto, houvesse um motivo.

Alvo de investigações realizadas na região do centro da cidade pela 1ª DT e pela Deltur, Suelen agora está custodiada na carceragem do Complexo Policial dos Barris, à disposição da Justiça Criminal.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário