PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

SANTA INÊS: CARRO CAPOTA VÁRIAS VEZES E MATA TRÊS




Um grave acidente na BA-120 terminou com a morte de três pessoas no início da noite desta quinta-feira (3), próximo ao município de Santa Inês. Segundo informações colhidas no local pelo Blog Marcos Frahm, o veículo que conduzia as vítimas, um Gol Quadrado com placa BYA -1114, de São Paulo, saiu da pista e capotou várias vezes até parar em um barranco, provocando a morte dos irmãos: Florisvaldo Ramos Santos, 40 anos e Fernando Santos Ramos, 23, que estavam em companhia de Márcio Souza dos Santos, 26, que também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas disseram que o motorista do Gol perdeu o controle da direção ao desenvolver alta velocidade na rodovia. O carro começou a capotar no Km 2 da BA-120 e só parou a 50 metros do local do acidente. O automóvel ficou destruído e o capô se soltou com o impacto violento do capotamento. O fato atraiu dezenas de pessoas ao local e o trânsito ficou lento no trecho, sendo contornado pela Polícia Militar. De acordo com relatos de populares, minutos antes eles haviam saído de Cravolândia e se dirigiam para Santa Inês, onde moravam em residências de familiares, na Rua Lafaiete Coutinho. Ainda segundo informações, nenhum dos ocupantes do veículo usava cinto de segurança no momento em que o acidente aconteceu. 

Policiais militares comunicaram o fato ao DPT de Jequié, tendo enviado ao local peritos técnicos que estiveram fazendo o registro da tragédia e encaminhando os corpos ao Instituto Médico Legal , para a realização das formalidades legais, enquanto o veículo foi removido para o Complexo Policial de Santa Inês.

FONTE: BLOG MARCOS FRAHM

Nenhum comentário:

Postar um comentário