PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 13 de janeiro de 2013

PRESO HOMEM QUE MUTILOU MÃO DE MULHER COM TIRO DE ESPINGARDA


Acusado de ter tentado matar a mulher com um tiro de espingarda, Fábio Pinheiro de Assis, 26 anos, foi preso nesta sexta-feira (11), na cidade de Itapebi, pelo delegado Jansen Júnior. Foragido desde o mês de março, Fábio já tinha sido denunciado pelo Ministério Público e teve o mandado de prisão expedido pela justiça local.

Em decorrência do tiro, a vítima, Lucidalva Silva dos Santos, 21 anos, perdeu parte da mão direita. Em entrevista ao Itapebi Acontece, Fábio declarou que o crime foi motivado por ciúmes. 

‘Eu fiquei sabendo que um cara havia cantado ela e fui atrás dele, mas não o encontrei. Quando retornei pra casa, ela disse que eu não iria matar ninguém e colocou a mão na frente da arma, que disparou acidentalmente', disse o criminoso.

Mas o delegado Jansen Júnior não acredita na versão do acusado. Conforme o titular da delegacia de Itapebi, as informações apuradas na época são diferentes.

'Ele havia ameaçado a mulher com a garrucha apontada para a sua boca, dizendo que iria matá-la. Foi quando ela puxou a arma para o lado, tirando de sua boca e o tiro desferido arrancou parte de sua mão', contou o delegado.

Fábio foi indiciado por tentativa de homicídio.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário