PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ÔNIBUS DA EXPRESSO BRASILEIRO CAPOTA E MATA MULHER




Um ônibus da expresso Brasileiro, classe executiva, placas de Eunápolis NZJ-6525, com oito pessoas á bordo, capotou por volta da 04:00 horas da madrugada de hoje, na Avenida dos Pioneiros, a 300 metros do terminal rodoviário de Camacã. Daiane Santos Pereira, 18 anos, que estava entre os passageiros, ficou presa nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Mulher que residia na cidade de Eunápolis, era natural de Mesquita-RJ. Após o acidente outras vítimas, foram levadas para a Fundação Hospitalar de Camacã.O ônibus que saiu de Nanuque-MG com destino a Ilhéus, era dirigido pelo motorista Clemio Oliveira, de aproximadamente 30 anos. Ele disse que se aproximava do terminal rodoviário quando algumas vacas atravessaram a pista. O veículo teve a numeração e o nome da empresa raspados .

Jonatas Amorim, gerente de operações da Rota, disse á nossa reportagem, que o motorista teria tentado se desviar de uma manada de vacas que transitava na pista, quando perdeu a direção vindo a cair no despenhadeiro que culminou com o acidente. Após o incidente, os feridos foram encaminhados para o pronto socorro da Fundação Hospitalar, onde receberam os primeiros socorros, na sequências levados para os hospitais de Itabuna.

Os envolvidos no acidente foram ,Almir de Jesus Silva, 55 anos, sua esposa Mariene Santos Silva, 53, e o itabunense Édson dos Santos, 67, residente no bairro Santa Inês e Almir, com traumatismo craniano. Mariene e Édson sofreram escoriaçõe.

FONTE: AGNALDO SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário