PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 20 de janeiro de 2013

ITORORÓ: PM FECHA BOCA DE FUMO COMANDADA POR DETENTO DE ITABUNA

LUCAS - ANDREY - CONSUELO - ESLANE

CLAUDENICE, A BRANCA, PROPRIETÁRIA DO BAR


JOSÉ LEANDRO, O LELÉO - MESMO DO PRESÍDO ELE COMANDAVA O TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar de Itororó fez naquela cidade, no final da manhã deste sábado (19), uma grande apreensão de crack e cocaína. As drogas estavam em poder de dois homens e três mulheres, uma delas proprietária de um bar.

Os policiais se dirigiram ao “Bar da Branca”, na Rua “R”, após denúncia de que ali estava havendo intenso tráfico de drogas. No local, foram recebidos pela proprietária, Claudenice Lina de Carvalho, conhecida por “Branca”, de 51 anos.

Após uma busca minuciosa no bar, os policiais encontraram no chão, onde próximo se achava Consuelo Amaral Cruz, de 31 anos, 58 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38 com numeração adulterada. Ainda no bar, com a jovem Eslane Oliveira de Santana, de 18 anos, foram apreendidos 134 pinos de crack e um saco plástico contendo 50 gramas de cocaína.

Dando continuidade às diligências, os policiais se dirigiram a uma residência na Rua “T”, pois existia a informação de que outras pessoas do grupo estariam ali. De fato, os policiais encontraram Lucas Rian Rocha Gonzaga, de 18 anos, e Andrey Florêncio de Oliveira, de 19 anos. Com eles, os PM’s apreenderam mais um revólver calibre 38 e 31 papelotes de cocaína. A dupla reside em Itabuna e estava em Itororó apenas para traficar drogas.

Além de drogas e armas de fogo, foram apreendidos com o grupo aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.177,00.

No Complexo Policial, o delegado plantonista, Frank Nogueira, constatou que o grupo trafica drogas para o detento do Presídio de Jequié, José Leandro, vulgo “Leléo”.

Lucas, Andrey, Consuelo, Eslane e a proprietária do bar, Claudenice, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Um comentário:

  1. Esses filhos da puta que querem fuder com a familia e não pensam nas consequencias. Que se fodam seus idiotas...apodressam na cadeia e se quiserem morram lá também.

    ResponderExcluir