PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ITAPETINGA: PETO PRENDE DUPLA DE TRAFICANTES

FRANKLIN E CHARLES



Os policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), na manhã desta segunda-feira (31), apresentaram no Complexo Policial Franklin Sousa da Silva, de 23 anos, e Charles Menezes Santos, de 26 anos. A prisão da dupla ocorreu na Avenida das Indústrias, próximo ao Sítio de Dr. Arnaldo, após denúncias anônimas ao Telefone 190 da PM da incidência de tráfico de drogas na localidade.

Segundo os PM’s, Franklin e Charles estavam acompanhados de um terceiro rapaz que, ao ver a viatura, saiu correndo. Uma varredura minuciosa foi dada no local onde o trio estava. Em meio ao lixo os policiais encontraram um saco plástico e no seu interior estava uma grande quantidade de maconha.

Os dois foram revistados e com eles havia a quantia de R$ 134,00, possivelmente da venda da droga. Charles, quando interrogado pelo delegado Marcos Larocca, Charles, que é natural de Itabuna, disse que está em Itapetinga há pouco tempo. Anteriormente, morava em Barro Preto, no sul da Bahia.

Franklin, por sua vez, é conhecido da polícia, visto que já cumpriu pena no Presídio de Jequié. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário