PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 26 de janeiro de 2013

ITABUNA: HOMEM ASSASSINADO QUANDO SAIA DO TRABALHO





Itabuna registra seu primeiro homicídio após 9 dias de aparente tranquilidade. Desta vez, o crime aconteceu na Avenida Ilhéus, Centro de Itabuna.

A vítima foi identificada como Rosemiro Bispo Santos, 45 anos, funcionário do Supermercado Carisma. Ele tinha acabado de sair do trabalho e se dirigia para casa onde vivia com a família no bairro Santa Inês. A vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma moto próximo a esquina que dá acesso a Rua Almirante Floriano Peixoto. Um dos suspeitos saiu da moto e começou atirar, pelo menos 6 tiros acertaram a Rosemiro.

Familiares e amigos estiveram no local e todos informaram que Rosemiro era uma pessoa de bem e temente a Deus. Não sabem o porquê do crime.

Segundo a polícia, Rosemiro havia discutido com uma mulher horas antes de ser morto. Algumas horas depois a mesma mulher foi no supermercado onde ele trabalhava acompanhada de dois homens e o ameaçou de morte. Rosemiro continuou trabalhando e pensando que estava seguro resolveu ir para casa, mas foi morto no caminho. 

De acordo aos familiares da vítima, a mulher que já é suspeita de ser a mandante do crime, durante o dia, estaria cobrando uma divida de R$80,00 a Rosemiro. Ela chegou a falar que iria ter relações sexuais com integrantes do Raio A para que eles o matassem.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário