PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ITABUNA CHEGA A 10 HOMICÍDIOS EM 2013




Um jovem de 24 anos foi assassinado na madrugada desta terça-feira (15), em Itabuna. O crime aconteceu, por volta das 00h30, no final de linha do bairro São Caetano. João Alberto Santos de Assis foi morto a tiros. Ele ainda tentou correr, mas morreu no cruzamento da Travessa Santa Rita com a Rua 25 de dezembro.

A vítima foi identificada após a chegada da mãe de Alberto no local. A vítima morava na rua São Jorge, no São Caetano. João era casado e deixou um filho de 6 anos. Segundo a mãe do rapaz, ele havia saído para casa de um amigo para jogar videogame. Ela ouviu os disparos e quando foi olhar descobriu que o filho tinha sido assassinado. Segundo ela, João havia sido ameaçado há alguns dias. A mãe afirma que ele não era usuário de drogas, mas que foi ameaçado por conta de uma rixa, sobre a qual ela não especificou o motivo.

João possuía passagem pela polícia. No local, um primo da vítima chegou a afirmar: "Agora que ele estava se consertando acontece isso".

"Os jovens precisam ter fé em Deus e obedecer aos pais, porque meu filho era um menino bom, mas desobediente", desabafou a mãe de João.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário