PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

IPIAÚ: HOMEM FOI ASSASSINADO NO BAIRRO CONCEIÇÃO




Foi assassinado no início da tarde desta terça-feira FABRÍCIO DOS SANTOS RIOS (31), morador da Rua Alfreto Brito, centro da cidade. Fabrício foi morto com diversos tiros em uma praça localizada no Bairro Conceição.

Segundo populares, dois homens em uma motocicleta desferiram diversos tiros na vítima e tomaram destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e prestou socorro a vítima até a Clínica São Roque, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Policiais do PETO realizaram rondas a fim de prender os bandidos, sem êxito. O crime, segundo os milicianos, provavelmente é atribuído a dívidas de drogas, já que Fabrício era usuário.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

2 comentários:

  1. Não sei se muitos ou poucos irão concordar comigo.
    A morte deste jovem é culpa de uma nação que não se importa com suas crianças. Esse cara foi meu colega de escola, mas onde foi parar a política de inclusão para o jovem evitar o envolvimento com drogas?
    A morosidade em julgar e condenar aos traficantes que exercem o poder de mando nos bairros da nossa cidade é latente aos nossos olhos. Quando a policia prende é logo vista com olhos desconfiados por alguns. Quando um traficante é preso, muitas vezes sai primeiro que a policia da delegacia. A morte deste jovem é só fruto de políticos que nada fazem para mudar nosso código penal, que nada fazem para ajudar aos mais necessitados e que encontram um pai ou uma mãe em um traficante mequetrefe que compra sua fidelidade pelo valor de uma cesta básica. Encontramos pelas periferias crianças que andam com traficante e que são usadas para transportar a droga. Acorde ipiaú, muitos dos que se dizem pessoas de boa índole, sobem o “morro” em seus carrões para pegar droga, ou até ligam para o traficante para levarem à um local combinado. Mostre sua cara se vc não quer viver em uma cidade dominada por setores falidos e hipócritas. Vc que pensa que usar um baseado não é nada de mais, ta muito enganado. É só para tirar uma onda, mas o traficante anda de carro novo e roupa de marca e os usuários só vão se afundando em uma verdadeira escuridão.
    Chega, basta, hoje foi Fabrício e amanha, quem será? Pode ser alguém da sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS VOCE ESTA CERTO LOGO SE VER QUE VC É UMA PESSOA MUITO BEM FORMADA COMO SER HUMANO E COMO CIDADÃO

      Excluir