PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ILHÉUS: HOMICIDA FOI PRESO APÓS ASSALTO




Por força de um mandado de prisão, expedido pelo juiz Gustavo Henrique Almeida Lira, da Vara do juri e Execuções Penais, da Comarca de Ilhéus, policiais militares lotados no PETO 68, prenderam o homicida Matheus de Lima Dantas, 21 anos de idade, pelo fato do mesmo praticar assassinato na cidade de Ilhéus. 

Informações obtidas junto aos arquivos da Secretária da segurança Pública da Bahia, dão conta de que, Matheus Lima, já praticou homicídios no sul da Bahia. Ele também estava em um assalto a joelharia ocorrido na tarde de ontem (28), no centro de Ilhéus.

Joelharia - Ana Paula Romualdo da Silva e Alexandro Bispo dos Santos foram presos por policiais militares lotados no PETO 68, após assaltarem a joalharia "Dê Presentes" na rua General Câmara, nº 90, no Centro de Ilhéus. 

Os bandidos, armados com um facão renderam a proprietária da loja e uma cliente, trancando-as no banheiro. A dupla, levou grande quantidade de jóias, mas logo após, foi alcançada por policiais do PETO 68.

Conduzidos para o Complexo Policial de Ilhéus, Ana Paula e Alexandro Bispo, foram autuados em flagrante pelo delegado Norberto Teixeira e os objetos roubados foram devolvidos ao legítimo proprietário.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário