PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

IBIRATAIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR ESPANCAR IDOSO E DESCOBRE QUE O MESMO TEM MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO

FOTO DE PETRÔNIO ANTES DE COMETER O HOMICÍDIO

PETRÔNIO APÓS SER PRESO

Na tarde desta terça-feira (01), Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia prenderam PETRONIO CARLOS SANTOS SOUZA (27) após o mesmo ter agradido o Sr. VALDOMIRO ALVES DE OLIVEIRA com golpes de enxada e pedaços de madeira. O idoso sofreu várias escoriações pelo corpo devido às agressões, sendo levado para o Hospital Geral de Ipiaú e posteriormente transferido para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié. O estado de saúde do Sr. Valdomiro é estável e não sofre risco de morte.

Petrônio foi contido por populares na Fazenda São Joaquim, localizada no Distrito de Algodão e apresentava sinais de embriaguez etílica. Após apresentado na Delegacia de Polícia de Ibirataia foi verificado que o mesmo tem um mandado de prisão em aberto por homicídio na cidade de Ipiaú expedido desde 06-11-2012, sendo condenado a 20 anos de prisão.

Petrônio matou o Sr. COSME BISPO DOS SANTOS no dia 15 de julho de 2012 na Rua Tocantins, bairro Pau D'Arco na cidade de Ipiaú à golpes de facão e evadiu-se posteriormente (RELEMBRE O CASO). Ele também mudou o visual, deixando cabelo e barba crescerem, agora irá responder, além do homicídio, por lesão corporal qualificada.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. 20 ANOS? ELE DEVERIA MORRER NA CADEIA OU MELHOR SER MORTO, SOU TOTALMENTE A FAVOR DA PENA DE MORTE NO BRASIL. CHEGA DE IMPUNIDADE!

    ResponderExcluir