PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

IBIRATAIA: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PETO, 3º PELOTÃO E POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM 89 PEDRAS DE CRACK, MACONHA E COCAÍNA

TAISLAINE SANTOS DA ROCHA

MATERIAL APREENDIDO



Na tarde desta quarta-feira, policiais militares do PETO, 3º Pelotão e Polícia Civil realizaram uma operação a fim de prender traficantes no bairro Robson Marques Fair, conhecido popularmente como "Casinhas". Ao chegar no local exato das denúncias, os guerreiros da PM e da Polícia Civil avistaram a suposta traficante na porta da casa.

Ao ser indagada a respeito de seu irmão, TAISLAINE SANTOS DA ROCHA, 18, informou que não sabia o paradeiro do mesmo. A jovem se mostrou muito nervosa com as perguntas dos milicianos, o que chamou a atenção. Em sua residência foram encontradas 89 pedras de crack embaladas separadamente em plástico, prontas para a venda, 02 petecas de cocaína e 01 bucha grande de maconha, além de dinheiro e celulares.

O irmão de Taislaine, o menor J.S.R. efetuou fuga, deixando para trás uma bicicleta, após denúncia anônima informando aonde ele estava. Ambos já possuem passagem na delegacia por suspeita de tráfico, que veio a se confirmar (NOTÍCIA RELACIONADA). Ela e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade, ficando à disposição da autoridade competente. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário