PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 5 de janeiro de 2013

IBIRATAIA: BANDIDOS ASSALTAM MERCEARIA NA FAZENDA CANTA GALO, 01 FOI PRESO

JAILTON ALVES SANTOS


MATERIAL APREENDIDO


ARMA UTILIZADA NO ASSALTO

 
Por volta das 20h40 deste sábado (05), cerca de 03 homens armados assaltaram  o dono de uma mercearia que fica na entrada da Fazenda Canta Galo. A vítima, LUCIANO DE JESUS SILVA, 36, levou uma coronhada na cabeça e teve seu celular, seu relógio e aproximadamente R$ 180,00 roubados, além de sua motocicleta Suzuky Yes 125 que foi levada por um dos bandidos.

Não satisfeitos, um dos meliantes se dirigiu até a residência de REGINALDO DE JESUS SANTOS, 44 a fim de encontrar mais dinheiro e, ao sacar o revólver e também dar uma coronhada em Reginaldo, o bandido tentou intimidar as vítimas desmuniciando a arma, sendo detido. Houve luta corporal e o ladrão JAILTON ALVES SANTOS, 31, quase foi linchado pela população local. 

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o meliante até a Delegacia de Polícia de Ibirataia. Foram recuperados o dinheiro roubado (R$ 578,00) e o celular. O revólver calibre .38 utilizado no assalto também foi apreendido.

Jailton já possui passagens por Roubo e Furto na cidade de Nova Ibiá. Ele informou que é morador de Gandu e que veio na região apenas "fazer uma fita". O bandido bem como todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibiratia, ficando à disposição da autoridade competente. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário