PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CANAVIEIRAS: HOMEM FOI PRESO COM ARMA E DROGAS



Uma equipe do 71ª CIPM da Polícia Militar de Canavieiras prendeu um homem, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A Policia Militar ao ser acionada por populares que reclamavam do som alto de um carro que estava estacionado em frente ao um bar. Terminou na prisão de Leandro Ferreira Santos vulgo “Geraldo”. Ao chegarem no local os policiais suspeitaram do elemento que estava bebendo com sua mulher, ao realizarem uma vistoria no veiculo, foram encontrados um revolver calibre .38, e mais uma quantidade de drogas e dinheiro. 

O sargento da guarnição de imediato deu voz de prisão ao elemento e em seguida conduziu o casal até a casa onde estava hospedado. Segundo informações da Policia Militar, na residência foram encontrados uma quantidade maior de drogas e dinheiro, também foi encontrado; Contratos de locação de casas, supostamente alugadas pelo traficante para controlar o tráfico na região.

O elemento que já tem outros crimes, segundo os dados levantados pela Policia Civil, será autuado em fragrante por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

FONTE: W. DARZAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário