PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 16 de dezembro de 2012

VITÓRIA DA CONQUISTA: TRAFICANTE É ABORDADO PELA POLÍCIA, SACA ARMA E É BALEADO

DSCF9147

DSCF9146

DSCF9144

Ildemberg Gomes, um dos maiores traficantes e homicidas de Vitória da Conquista, foi surpreendido por policiais do Gate e NTE na manhã deste sábado (15). Segundo a Polícia Civil, o criminoso tinha mandado de prisão em aberto e estava sendo procurado. Após investigações a polícia conseguiu monitorá-lo. 

Com a informação de que ele estaria num motel, às margens da BR 116, bairro Conveima, numa ação coordenada o Grupo de Apoio Tático – GAT e Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes – NTE, montaram campana. Por volta das 8h30 saindo de um motel numa motocicleta, acompanhado de uma garota de programa, ao receber voz de prisão o criminoso sacou a arma, mas antes que efetuasse o disparo foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ildemberg era um dos maiores traficantes e mais procurados de Conquista.Ele atuava no Alto Maron, Pedrinhas e adjacências; respondia pelo homicídio do traficante Walace vulgo “Zói”, também teria participado do assassinato de Lucas Silva Neves e Igor Pereira Cruz, mortos a tiros, na Av. Presidente Vargas, no Bairro Alto Maron.

Na cidade de Contagem – MG Ildemberg é acusado de matar um Cabo e um Sargento da PM e balear um comerciante, no mês de junho. O corpo do traficante foi encaminhado ao IML onde passará por autópsia para depois ser liberado para a família.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário