PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS: COLEGA DE ESCOLA MATA O OUTRO COM 04 TIROS



O AUTOR DO CRIME FOI APREENDIDO


Na manhã de hoje (07), um adolescente de apenas 17 anos foi executado praticamente em frente ao Fórum de Teixeira de Freitas, após uma discussão com um colega de sala. A vítima, Átila Pereira Vieira, de 17 anos, usava um uniforme escolar o que indicava que o mesmo tinha acabado de sair da Escola Estadual Democrata Rui Barbosa, que fica próximo ao local do crime. O assassinato ocorreu por volta das 11 horas, numa via muito movimentada, ao lado do Estádio Municipal, e bem próximo da Polícia Rodoviária Estadual. 

O adolescente assassinado era estudante da Escola Rui Barbosa e a forma como o crime ocorreu chocou os estudantes da escola. Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local logo depois do crime, saiu em diligência e conseguiu prender o assassino, um adolescente de 16 anos, que tentou fugir em uma bicicleta. Na delegacia ele contou que Átila teria lhe ameaçado com uma faca, por isso resolveu matá-lo. Segundo o perito Marco Antonio foram quatro tiros que ceifaram a vida de Atila, sendo três nas costas e um no peito, ainda foi possível verificar uma lesão de saída no peito da vítima. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Um comentário:

  1. que mundo é esse ? :( .. nossos jovens estão se deixando levar pelo orgulho .. estão tirando vidas e matando a si mesmo ... que futuro tem em adolecente ? .. como fica a dor de muitos que perderam um jovem qui iniciava uma jornada da vida ? ... que isso sirva de exemplo pra muitos , e que guardem na conciênsia qui não é preciso ser machão , fortao queridão ... nao precisamos disso .. vamos levar uma vida em paz .. e que os colegios nos dê a capacidade de estudar com total segurança ,principalmente na volta pra casa ... fica ai um comnentario de um grande amigo do Atila ... e espero ve-lo no ceu ... e qui Deus possa conforta sua familia e amigos que si tem em desespero ....

    ResponderExcluir