PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MUTUÍPE: HOMEM É ALVEJADO NAS COSTAS



Nesta quarta-feira (26), por volta das 00h30, segundo a própria vítima Teobaldo Santos de Jesus (27 anos), andava pela rua dos fundos de sua residência que fica no Loteamento Sena Vale nº 04 (Casas Populares), quando dois elementos não identificados o gritou ameaçando que iria matá-lo e um deles começou a efetuar disparos em sua direção. 

Ele informou que correu, mas foi atingido por um disparo na parte posterior do ombro esquerdo, empreendendo fuga, e conseguindo chegar a sua residência para pedir socorro. A unidade do Samu foi acionada chegando imediatamente ao local, e prestando os primeiros socorros, deslocando para o Hospital Maternidade Célia Rebouças (Mutuípe).

No hospital, atendido e avaliado pelo médico plantonista Dr. Fernando, Teobaldo (vítima) foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A Polícia Militar que também foi acionada e chegou ao local imediatamente, realizou rondas naquela localidade e adjacências, e foi informada por populares que um dos elementos suspeitos foi identificado como Elvis, porém até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido localizado.

FONTE: OCORRÊNCIA POLICIAL DO VALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário