PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

JEQUIÉ: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA COM COCAÍNA QUE SEGUIA PARA IBIRATAIA



Na noite de ontem, segunda-feira (03), por volta das 22h, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), que efetuava rondas ostensivas no bairro do Jequiezinho, detiveram três pessoas, no interior de um taxi, com 1,345kg de cocaína devidamente empacotada e pronta para o comércio. Igor Henrique Bernardo, natural de Ribeirão Preto – SP, (19), Ribeiro Lima de Aurelino Leal- BA, (29) e Edineide Ferreira da Silva, natural de Santana Ipanema-AL, (23), tentavam levar a droga para a cidade de Ibiratáia.

A guarnição da CETO desconfiou de um dos integrantes do taxi, após reunir elementos que caracterizassem a fundada suspeita, efetuaram a abordagem em frente ao clube dos Maçons, na BR 330, encontrando no interior do porta malas a droga embalada em papel de presente. Além da droga, foram encontrados com a quadrilha R$ 1708,00, três celulares, documentos e um cartão do Banco Santander. Constam no banco de dados da polícia que Igor Henrique é foragido da justiça e reponde a processo pelos crimes de Homicídio e Receptação. O motorista do taxi foi liberado após confirmação da sua inocência.

O combate ao tráfico de drogas é uma característica marcante do Ten. Cel. Valci Góis Serpa de Oliveira. Muitos traficantes já foram tirados de circulação. Observa-se que os policiais militares do 19º BPM estão comprometidos com o serviço e totalmente engajados na filosofia do comando. ” Os policiais militares que participaram desta ocorrência estão de parabéns, principalmente pelo uso adequado da força, inteligência e discernimento nas tomadas de decisão, imprescindíveis para efetuar a prisão dos traficantes naquele momento”- completou o comandante Serpa.

FONTE: ASCOM/19º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário