PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ITAPETINGA: POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTE


Uma equipe da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Roberto Júnior, prendeu na tarde desta quarta-feira (12), em uma casa no Residencial Hilda Gama, Unilelton Rosa Matos, de 23 anos. De acordo com denúncias ao Telefone 197, ele é um dos autores de assaltos a estabelecimentos comerciais ocorridos na noite de terça-feira (11).

Já no Complexo Policial, Unilelton foi reconhecido, de forma categórica, por uma das vítimas, proprietário de uma panificadora e mercadinho localizado na Vila Isabel. Nesse estabelecimento, Unilelton chegou acompanhado de outro comparsa, que estava armado, e anunciou o assalto, subtraindo R$ 80,00 e um aparelho celular. O comparsa ainda não foi identificado.

Unilelton, que responde a processo por crime de furto, também é suspeito de envolvimento em outros assaltos. A polícia espera que com a divulgação de sua imagem vítimas possam comparecer ao Complexo para fazer o reconhecimento formal. O assaltante está custodiado no Complexo Policial depois de ser autuado em flagrante pelo delegado plantonista José Robson.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário