PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ITAPETINGA: POLÍCIA APRESENTA ASSASSINOS DE TRABALHADOR RURAL QUE TEVE MÃO E CABEÇA DECEPADAS


Menos de 24 horas depois da descoberta do corpo esquertejado do trabalhador rural, Paulo Sergio Henrique de Souza, de 32 anos, no Povoado de Itaimbé (Coréia), no município de Potiraguá, foram presos e apresentados no Complexo Policial de Itapetinga os assassinos. O crime, que ocorreu na madrugada de sábado (08), teve requintes de crueldade: Paulo Sérgio teve a cabeça e a mão esquerda arrancadas (RELEMBRE O CASO).

Alan Reis Barreto, de 18 anos, Odilei dos Santos Silva, 28 anos, Erisvan Domingos dos Santos, vulgo “Lipera”, de 18, Israel Andrade de Souza, de 19 anos, além de um adolescente de 15 anos, foram presos pelas Polícias Militar e Civil ainda no povoado. Os maiores, quando abordados pela Polícia Militar na madrugada de hoje (09), faziam festa no centro do povoado, comemorando a morte da vítima. Chegaram a correr, mas acabaram detidos e conduzidos à Delegacia de Potiraguá.

Já sob o comando das investigações desde que tomou conhecimento do fato, visto que era o delegado plantonista do final-de-semana, o delegado Roberto Júnior e(Titular de Itapetinga), acompanhado de sua equipe, apreendeu o adolescente de 15 anos em sua residência, em Itaimbé.

Em princípio, o grupo negou o bárbaro crime, mas Alan Reis Barreto detalhou com precisão tudo o que ocorreu. Segundo Alan, todos faziam uso de drogas na noite de sexta-feira (07) na casa de um amigo, conhecido por Val. Que depois de um tempo, Val percebeu que alguém estava nos fundos de sua casa e, ao sair, viu que era a vítima Paulo Sérgio, também conhecido por “Capa Preta”.

“Val pegou seu rifle e disparou contra Paulo Sérgio, mas não conseguiu alvejá-lo”, disse Alan.

Após usar drogas na casa de Val, o grupo foi embora e no caminho Israel Andrade de Souza afirmou que iria na casa de Paulo Sérgio para matá-lo, pois ele já teria lhe roubado.

Alan, Erisvan, Odilei e o adolescente acompanharam Israel até a casa de “Capa Preta” e lá acontece o brutal homicídio.

ISRAEL, O ESTRIPADOR
Numa sanha diabólica, Israel dá um golpe de foice na cabeça de Paulo Sérgio, que cai, praticamente morto. Parecendo "Jack, o Estripador", Israel começa a abrir o corpo da vítima, extraindo o seu coração e decepando a sua mão esquerda. Em seguida acontece a decapitação. Tudo isso sendo assistido pelo restante do grupo.

TEATRO DOS HORRORES
Satisfeitos com a morte de Paulo Sérgio, os assassinos se dirigem à praça central de Itaimbé (Coréia), levando em uma caixa a cabeça da vítima. Passava de meia-noite, já de sábado (08).

Como se estivessem jogando futebol, o grupo chuta de um lado para o outro a cabeça decapitada, sem nenhuma cerimônia, para todos verem no pequeno povoado.

Depois disso, jogam a cabeça sobre o telhado do antigo açougue localizado na referida praça.

MORTE POR ENCOMENDA
O Delegado Roberto Júnior, que assumiu as investigações, não tem mais dúvida: o homicídio de Paulo Sérgio foi encomendado por um traficante que age na Coréia e que reside em Porto Seguro.

“A polícia já sabe de quem se trata, inclusive a mão esquerda da vítima seria como prova de sua morte”, revelou o delegado. As buscas pela mão de Paulo Sérgio Henrique Souza continuam. Não se sabe se foi entregue ao traficante, que não teve o nome revelado.

DILIGÊNCIAS PELO POVOADO DA CORÉIA
Visando localizar os envolvidos na morte de Paulo Sérgio, o Delegado Roberto Júnior, sua equipe e policiais militares realizaram buscas em todo o povoado de Itaimbé (Coréia).


Aos fundos da casa de Val, identificado como Denisvaldo Alves dos Santos, de 38 anos, os policiais encontraram maconha, em grande quantidade, e crack. Horas antes, uma guarnição da Polícia Militar apreendeu um rifle que foi dispensado por Israel no instante em que foi preso. Val não foi localizado para ser interrogado.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário