PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ITAPETINGA: PM PRENDE LADRÃO E RECUPERA MOTO ROUBADA





Uma moto, roubada na noite do último dia 08 de dezembro, foi recuperada na manhã desta sexta-feira (14), pela PM, no interior de uma casa no Bairro Américo Nogueira. O autor do crime, que estava com um revólver, acabou preso.

Os policiais militares saíram em diligência após a denúncia de que o autor de um assalto a um estabelecimento comercial estaria homiziado em uma casa no Bairro Américo Nogueira. Na referida casa, os policiais encontraram Willian Santos Alves, de 20 anos, e, após uma busca minuciosa no imóvel, apreenderam duas motos e um revólver calibre 38 com dois cartuchos intáctos.

No Complexo Policial, depois de uma consulta ao INFOSEG, constatou-se que uma das motos era produto de roubo, inclusive, sendo reconhecida posteriormente pelo proprietário. O proprietário da moto, o senhor Sidinei Sousa Lima, também reconheceu Willian como um dos dois rapazes que lhe abordaram na noite de 08 de dezembro e levaram o veículo, celular e dinheiro. Naquele momento, a vítima estava no interior de um bar, nas proximidades da rodovia que liga Itapetinga/Macarani.

Willian, que é morador de Maracás, e diz estar em Itapetinga há pouco tempo, é suspeito de outros assaltos ocorridos recentemente na cidade. Na lista dele, um mercadinho localizado na Rua A, Bairro Américo Nogueira. Ele negou que tivesse praticado o roubo, dizendo que a moto foi deixada em sua casa por um rapaz, morador de Maiquinique.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário