PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 1 de dezembro de 2012

ITAPETINGA: PM ABORDA SUSPEITO E APREENDE ARMA DE FOGO


Por volta das 13:30h desta sexta-feira, 30/11, a Guarnição da Policia Militar sob o comando do SD PM Mainarth, durante ronda de rotina no bairro Clodoaldo Costa, passando pela Rua Joel Santos, suspeitou de um veículo Fiat Uno, com três ocupantes e decidiu a revistá-lo. O veículo estava sendo conduzido pelo jovem Israel de Jesus Santos, 31 anos, residente em Itinga, Lauro de Freitas-BA.

No interior do carro, precisamente no bando de trás, os policiais encontraram uma arma de fogo (espingarda cartucheira) calibre 20, cano serrado e um cartucho intacto de igual calibre. Em poder de Israel foi apreendida a quantia de R$ 782,00 em espécie, em cédulas de R$ 100, 20 e 10 reais. Também foram detidas outras duas pessoas que estavam na companhia de Israel, sendo identificadas como Rafael Silva Leite, 19 anos, residente na Rua Manoel dos Santos Pita, bairro Clodoaldo Costa e Fábio de Jesus Silva, 21 anos, residente na Rua Joel Santos, bairro Clodoaldo Costa.

Israel veio para Itapetinga participar de um aniversário na casa dos parentes, mas estava transportando uma arma de fogo no veículo quando já se encontrava de saída, momento em que foi abordado pela Policia Militar. Israel foi autuado em flagrante, por "Posse Irregular de arma de fogo", pagou a fiança arbitrada pelo delegado plantonista José Robson, e em seguida foi liberado juntamente com os demais conduzidos.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário