PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 2 de dezembro de 2012

ITAPETINGA: DROGAS E MOTOS DESMONTADAS APREENDIDAS PELA PM


MOTOCICLETAS DESMONTADAS

A Polícia Militar, em mais uma ação no Américo Nogueira, apreendeu em duas casas naquele bairro, na madrugada deste sábado (01), pedras de crack e motos desmontadas, de origem duvidosa. Quatro mulheres foram detidas e uma delas autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais se dirigiram à Rua Erite de Carvalho, pois denúncia anônima ao Telefone 190 dava conta do tráfico de drogas em uma casa com grade. Lá, os PM’s perceberam que homens correram pelos fundos do imóvel.

A casa pertence à pessoa de Arlisa Maia Santos, de 32 anos. Ela se fazia acompanhada de mais três mulheres, entre elas, a sua filha menor de idade. Após uma revista na casa, 23 pinos de crack foram encontrados no quintal e, por essa razão, Arlisa recebeu voz de prisão em flagrante.

De acordo com a polícia, no local ainda tinham 22 litros de whisky que, segundo Arlisa, seriam para a realização de uma festa. A bebida foi apreendida e levada para o Complexo Policial.

SUSPEITA DE DESMANCHE DE MOTOS
Durante revista no quintal de Arlisa Maia Santos, o policial militar Ageilson Lima, ao se aproximar do muro, percebeu que na casa vizinha existiam várias peças de motocicletas. Na verdade, peças e chassis de origem duvidosa.

O proprietário da casa não estava, mas já foi identificado. Os chassis e as peças, incluindo carcaças de motores, foram apreendidos e levados para o Complexo Policial para serem checados. Recentemente ocorreram furtos e roubos de motocicletas em Itapetinga e região.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário