PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ITAPETINGA: ADOLESCENTE É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO


Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) através da Guarnição do Posto das Vilas, composta pelos soldados Alessandro e Garcia, apresentou na manhã desde domingo (16/12), uma dupla de adolescentes que segundo denúncia anônima (190) estaria traficando drogas no endereço informado.

O PETO localizou a residência na Travessa Renato Muniz no bairro Vila Izabel. No interior do imóvel estava um adolescente de 17 anos que não ofereceu resistência. O segundo elemento evadiu-se do local e tentou se esconder em um reservatório de água, mas foi apreendido pela PM.

Em um armário na casa do denunciado, a PM encontrou um revólver Cal. 32 municiado com quatro (04) cartuchos intactos e mais duas munições de Cal. 38, além de um aparelho de TV de 20 polegadas e um cachimbo utilizado para consumo de droga.

Ao ser indagado sobre a procedência do aparelho de TV e a arma, o adolescente de 17 anos, assumiu ser o proprietário do revólver, disse também que a TV pertencia a sua mãe, mas o que ele não esperava estava para acontecer, pois sua mãe esteve na DP e negou ser dona do aparelho. A dupla de adolescentes e o material apreendido foram apresentados no plantão do Complexo Policial, sob responsabilidade do delegado plantonista do final de semana, Dr. Frank Nogueira (Delegado Titular de Itororó).

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário