PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ILHÉUS: PETO 70 PRENDE QUADRILHA DE ASSALTO A BANCO E LOTÉRICAS


Nos últimos dias uma guarnição do PETO / 70ª CIPM com apoio do PETO / 68ª CIPM realizou importantes diligências com vistas a capturar indivíduos pertencentes a quadrilhas de assalto a bancos e lotéricas da região. As prisões foram feitas na cidade de Ilhéus e com os mesmos foram encontrados armas, documentos diversos e ferramentas utilizadas para arrombamento de caixas eletrônicos.

Os indivíduos foram identificados como:
  • Edson Jesus da Conceição – Vulgo “Edson Vagalume” - Acusado de ter participado do assalto a banco na cidade de Una, e ser o autor e mandante de vários crimes em Ilhéus.

Pedro Cesar dos Santos Batista – Parceiro de Edson nos diversos assaltos e responsável pela venda de drogas e por tomar conta de “boca de fumo”.

José Messias Diógenes Pessoa Filho – Vulgo “Zezinho” – Este individuo tem uma vasta ficha criminal. Responde a Processos na Justiça por assalto, formação de quadrilha, homicídio, tentativa de homicídio, ocultação de cadáver além de possuir 02 mandados de prisão. Com Zezinho a Policia Militar apreendeu uma caminhonete Ranger (GZW 5149), além de diversas ferramentas utilizadas para arrombamento de portas e caixas eletrônicos.

Os indivíduos forma conduzidos e apresentados a 7ª COORPIN / Ilhéus, e encontram-se a disposição da Justiça. A 70ª CIPM possui um importante serviço de denúncia anônima através do email:denuncia70cipm@hotmail.com.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário