PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FSA: DETENTOS COMANDAVAM HOMICÍDIOS E OUTROS CRIMES DE DENTRO DO PRESÍDIO



Policiais civis do Serviço de Inteligência da 1ª Coordenadoria do Interior, sob ocomando do delegado Ricardo Brito apresentaram na manhã desta quarta-feira (26/12) uma quadrilha de presidiários que comandavam tráfico de drogas e prática de homicídios de dentro do Conjunto Penal de Feira de Santana.

De acordo com as investigações, os detentos são suspeitos de serem os mandantes de diversos homicídios e de comandar o tráfico de drogas em alguns bairros da cidade de dentro do presídio. 

Robério de Souza Silva, o “Berinho”; Marcela Rodrigues do Vale; Elenaldo Brito Santana, o “Leno”; Márcio dos Santos Pereira Neves, o “Neném, e Josemir Almeida Andrade, o “Mia”, serão transferidos para um presídio de segurança máxima.

O delegado Ricardo Brito, coordenador regional da Polícia Civil, informou que cerca de 70 chips de celulares foram encontrados por agentes penitenciários após uma inspeção nas celas e que os presos estavam sendo investigados através de escutas telefônicas, autorizadas pela justiça.

FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário