PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

EUNÁPOLIS: POLÍCIA MILITAR RECUPERA HILUX ROUBADA APÓS PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO




Policiais militares de Eunápolis recuperam uma caminhonete Hilux, na noite deste domingo (9), após perseguição e intensa troca de tiros com o assaltante. O veículo foi roubado por dois bandidos, nas proximidades da Rua do Oeste, bairro Centauro. Eles chegaram em uma picape Strada, cabine estendida, cor branca. A vítima - um rapaz que é filho de um empresário da cidade - foi obrigada a sair da cabine e a entregar a chave da caminhonete.

Um dos assaltantes fugiu com o veículo roubado pela BR-101, em direção ao bairro Juca Rosa. No trajeto, ele se deparou com uma guarnição da Polícia Militar, que já estava em alerta. Começou uma caçada. 15 quilômetros adiante o marginal saiu da rodovia e entrou no distrito de Mundo Novo.

Os policiais continuaram a perseguir o ladrão. Ao entrar em rodagem de terra, ele começou a disparar contra a polícia. Houve troca de tiros. O assaltante acabou subindo em um barranco e batendo em uma cerca. Ele abandonou a Hilux e seguia a fuga a pé.

Na lataria do veículo, diversas marcas de tiros. Os pneus ficaram furados, mas no seu interior não havia marcas de sangue, o que indica que ele pode não ter ficado ferido. Um guincho foi acionado para remover a caminhonete para o centro da cidade. O comparsa do assaltante que estava na picape, ainda não foi localizado.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário