PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CÂNDIDO SALES: PETO PRENDE TRAFICANTES E APREENDE DROGAS

suspcand
LEANDRO - AELSON - SANDRA
 
canddrg
MATERIAL APREENDIDO

Na tarde da última segunda-feira (10), por volta das 14h, uma guarnição do Peto, em rondas pela cidade de Cândido Sales na Avenida Presidente Vargas, suspeitou de Leandro Silva (vulgo Pilé), ao ser abordado foi encontrado com o mesmo um papelote de cocaína. Ao ser indagado sobre a origem da droga, Ele informou que havia adquirido com seu colega Aelson, A guarnição deslocou-se em diligência até a casa de Aelson, sendo realizada assim uma busca por toda a residência.
 
Foram encontrados num fundo falso no piso de cerâmica cerca de 19 papelotes cocaína, 40 gramas de maconha, 06 pedras de crack, várias embalagens para acondicionar os entorpecentes e certa quantia em dinheiro. 


Leandro e Aelson foram conduzidos a Delegacia da cidade, juntamente com Sandra Sheila de Oliveira, que se encontrava na residência e se dizia proprietária do imóvel para serem tomadas as providências cabíveis.

FONTE: ASCOM/80ª CIPM

Um comentário:

  1. na cidade pacata bem conhecida devido ocrescimento da cidade bandidos estaõ ,migrando preocurando refugio tentando emganar os moradores,que vem desconfiando de alguns elementos estranhos que estão transitando em nosso que hojé tem cobertura de alguns traficantes de berraõ quemora na horta cumunitaria inclusive tem um rapaz na casa de léca que passa droga, que foi baleado na perna que é de salvador do bairro alto da capelinha e esta andando friamente esta leca tem um irmaõ que é foragido do presidiode jequié de nome joaó que está morando em saõ paulo no baorro nova cachoeirinhamas enformaçaõ i suposto baleado estána casa de leca

    ResponderExcluir