PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 30 de dezembro de 2012

BR-101: CRIANÇA E DOIS FUNCIONÁRIOS DA UESB/JEQUIÉ MORREM EM ACIDENTE


Corsa

Kombi

Três pessoas, entre elas uma criança morreram na manhã de sábado (29/12), em um grave acidente na BR 101, no local conhecido como “Curva do Padre”,município de Aurelino Leal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, duas das vítimas fatais eram funcionários da UESB em Jequié, Dalva Oliveira Santos, que dirigia o veículo e Fábio Sebadelhe dos Santos. Eles viajavam em um Voyage branco de placa OKK 4043. A professora Dalva Oliveira, que na década de 1990 desempenhou o cargo de prefeita do campus da Uesb/Jequié, estava fazendo aniversário no dia do acidente, ficou presa nas ferragens e morreu no local.

O veículo Corsa de cor azul placa JNO 0313, envolvido no mesmo acidente também procedia de Jequié. Nesse carro viajavam, o garoto Paulo Rogério que foi arremessado para o lado de fora do veículo e morreu no local. Priscila dos Santos e Fabrício Santos Lopes, foram socorridos com vida. O terceiro veículo envolvido no acidente foi uma Kombi com dois ocupantes que nada sofreram. Segundo informações, os dois veículos de Jequié seguiam para o litoral sul do estado onde seus ocupantes passariam as festas de final de ano. A Kombi, viajava sentido Itabuna a Ubaitaba. A PRF não informou quem poderia ter sido o causador da tragédia.

Luto oficial na Uesb - Sobre o acidente ocorrido envolvendo dois funcionários da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, campus de Jequié, a instituição divulgou a seguinte nota oficial: “Com pesar que a Uesb informa a toda a sua comunidade o falecimento dos funcionários Dalva Oliveira Santos e Fábio Sabadelhe dos Santos, vítimas de acidente automobilístico na estrada que liga Ilhéus a Porto Seguro. Ambos trabalhavam na Secretaria Geral de Cursos do campus de Jequié. O velório será no Auditório Wally Salomão, também no campus de Jequié, a partir da chegada dos corpos, durante toda a noite. O enterro está marcado para amanhã, ainda sem horário específico. Em sinal de respeito aos servidores e seus familiares, a Universidade decreta luto oficial de três dias”.

FONTE: UBAITABA URGENTE / JEQUIÉ REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário