PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 1 de dezembro de 2012

BA-263 ITORORÓ/ITAPETINGA: CARRO CAPOTA E DEIXA SEIS PESSOAS FERIDAS





Um acidente automobilístico foi registrado na tarde desta sexta-feira, 30/11, na Rodovia Itororó/Itapetinga, BA-263, na altura da Ledeira da Peroba, envolvendo um Fiat Uno, preto, com placa de Itapetinga (JRP 3568), com seis ocupantes, entre eles, duas crianças. O veículo trafegava sentido Itororó/Itapetinga, quando o condutor perdeu a direção e saiu da pista, capotando e acabou caindo na ribanceira.

As duas equipes do SAMU (Básica e Avançada) esteviveram no local e socorreram as vítimas que foram levadas às pressas ao pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor (HCR). Duas crianças foram transferidas para Vitória da Conquista, os demais com ferimentos leves permanecem no HCR.

As vítimas foram identificadas como sendo, Thiago Resende de Brito, de 23 anos, José Soares de Oliveira (idade desconhecida), Rafaela Oliveira Moreira, 17 anos, Elizama Silva Moreira, 17, e duas crianças, uma de três meses e outra de um ano e três meses.

No momento do acidente estava chovendo e o veículo, segundo testemunha, estava correndo muito, vez que o velocímetro estava registrando 190 KM/Hora. Na tarde desta sexta-feira, 30/11, registramos quatro ocorrências quase que simultaneamente e tivemos que acompanhar cada uma delas.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário