PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

VITÓRIA DA CONQUISTA: VÍTIMA REAGE A ASSALTO E IMOBILIZA LADRÃO DE MOTOS

DSCF4438

Wadson Barros Lima, de 22 anos, já é um velho conhecido pela polícia pela prática constante de roubo de motos e participação em homicídios. Nos últimos dez dias ele já tinha passado pela Delegacia por duas vezes. Mas, nesta terça-feira (06), ele foi surpreendido por uma vítima que reagiu a um assalto, o imobilizou e chamou a polícia.

Por volta das 20h30, dois homens numa moto, um deles armado, abordaram a vítima na Rua Diamantina, bairro Alegria, e anunciaram o assalto. A vítima percebeu que apenas o condutor da motocicleta estava armado. Então bandido que estava na carona tomou a chave da moto, perguntou se tinha alarme e no momento que veículo funcionou o seu comparsa fugiu, acreditando que tudo tinha dado certo. O bandido não esperava era que o motor da motocicleta apagasse. Ele ficou sozinho e o dono da motocicleta aproveitou e entrou em luta corporal com o bandido.

Populares que testemunharam o assalto também partiram para cima do ladrão e o imobilizaram. A PM foi chamada e logo os policiais reconheceram Wadson. Ele foi preso e apresentado no Disep.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário