PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS: DOIS DIAS E 04 HOMICÍDIOS


Subiu para quatro o número de mortos entre o final da tarde de segunda-feira e noite desta terça, 6 de novembro. Após pouco mais de quatro horas do homicídio ocorrido no início da noite no bairro São Lourenço, a Polícia Civil registrou outra morte no Liberdade.

Eduardo Santos Souza, 45 anos de idade foi assassinado depois de ter sua casa invadida por atiradores. A porta da residência que fica localizada na rua China foi arrombada e a vítima foi pega de surpresa no interior da sala onde foi baleado.


Mesmo ferido, Eduardo fugiu pela porta dos fundos, mas foi perseguido e executado na rua Chipre. De acordo com os trabalhos periciais feitos pelos peritos Marco Antônio e Everton dos Anjos, o homem foi alvejado com quatro tiros, dois na cabeça, um no ombro e outro no braço direito.

Eduardo morava juntamente com um amigo que estava dormindo e também fugiu ao ouvir o barulho dos tiros. No interior da casa da vítima a perícia encontrou um cachimbo artesanal usado para consumir pedras de crack.


A delegada Waldizia Fernandes acompanhou o levantamento cadavérico e colheu as primeiras informações sobre o crime com auxílio do investigador Sérgio Adriano. O corpo de Eduardo passará por exames de necropsia na manhã desta quarta-feira. O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e já está sob investigação.

FONTE: SUL BAHIA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário