PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

QUADRILHA LIBERTA REFÉNS E SE ENTREGA A POLÍCIA EM MATA DE SÃO JOÃO

 
 
A quadrilha que manteve refém um comerciante e a família dele dentro da própria casa no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, se entregou por volta das 8h desta segunda-feira (26/11). Os três assaltantes invadiram o local após tentar roubar uma loja de cosméticos na praça Barão Açu da Torre.

Os criminosos se entregaram depois de pedirem a entrega de coletes à prova de balas para deixar o imóvel. Nenhum dos reféns ficou ferido. Eles foram levados para a delegacia do município, onde devem prestar depoimento.

Segundo informações da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Mata de São João), dois homens e uma mulher, foram interceptados por uma viatura da PM logo após a tentativa frustrada de assalto.

Na fuga, eles invadiram a casa do comerciante e mantiveram reféns o empresário e a família dele. Três viaturas das Rondas Especiais (Rondesp), além de policiais de Dias D'Ávilla e de Pojuca, além dos soldados do município, e do Comando de Operações Especiais (COE) cercaram a casa.

FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário