PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

MULHER DE IPIAÚ É PRESA COM 22 QUILOS DE MACONHA EM JEQUIÉ

LECIANE (Á ESQUERDA) MORA NO BAIRRO ACM EM IPIAÚ

No início da noite de sábado, 18, a Polícia Civil de Jequié realizou mais uma Operação Policial de combate ao tráfico de drogas, Coordenada pelo Delegado Regional Dr. André Aragão Lima, prendeu duas mulheres acusadas de tráfico de drogas, uma delas moradora de Ipiaú. Com as suspeitas a polícia apreendeu 22kg de maconha, numa residência no Biarro do Jequiezinho.

Leciane Santos Ribeiro, lado esquerdo da foto, 29 anos, é natural de Camamu-Ba, com endereço atual no Bairro ACM na cidade de Ipiaú-Ba. Segundo a Polícia, Leciane já tinha sido presa anteriormente com mais de 25 (vinte e cinco) quilos de maconha na cidade de Juazeiro, onde ficou custodiada por 5 meses. Na Delegacia Leciane declarou que viajou de Ipiaú para Jequié, para transportar 3 quilos de maconha, e receberia pelo serviço, o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta) reais.

A outra mulher foi identificada como Adriana Pereira Santos, lado direito, 29 anos, é natural de Ilhéus-Ba, residente no endereço onde foi efetuada a prisão, a qual estava entregando a droga para Leciane. Adriana também já tinha sido presa por tráfico de drogas e roubo a mão armada. As mulheres foram autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e encaminhadas para o Conjunto penal de Jequié.

FONTE: JR. MASCOTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário